DICAS ESTILO

Vista-se igual ao Bond, James Bond

James Bond, também conhecido pelo código 007, é um personagem do cinema que virou um ícone mundial. Porém, um dos grandes destaques desse espião não são suas tramas, as mulheres ou seus carros, mas sim, suas vestimentas e a maneira elegante de se portar (independente da situação).

Pensando nisso, separamos algumas dicas para que você possa aprender a se vestir como o agente secreto mais conhecido na história dos filmes de ação. Confira:

Terno e gravata

Aqui o segredo está em usar paletós e calças que tenham a medida certa, evitando sobras que prejudiquem os moldes das peças. Tratando-se da gravata, a escolha é sempre pelo simples. Gravatas lisas e camisas brancas combinam e mantêm a elegância.

Colete

very very nice suit . defo prefer the tie to a bow tie and loving the hankie.

A dica para a composição do colete, peça extremamente elegante, com o resto da sua vestimenta, é sempre usá-lo na mesma cor do terno, mantendo assim a uniformidade visual.

Smoking e gravata borboleta

O smoking com a gravata borboleta é uma combinação muito utilizada pelo agente 007, principalmente quando a sua missão é em um evento de gala. A dica é semelhante a do terno, ou seja: o smoking deve estar sempre ajustado e alinhado. O lencinho branco é uma alternativa que você pode utilizar em eventos mais formais.

Fique de olho no blog da FMW para mais dicas de vestimenta!