DICAS

Vista-se bem para esse final de semana!

Quando chega o final de semana, é comum passarmos um bom tempo pensando com que roupa iremos sair. Isso pode até ser uma dor de cabeça para muitos homens, mas vamos, com essas dicas, mostrar como é fácil se vestir bem. Confira:

 

Simplicidade

Jesse Metcalfe in West Hollywood

Escolher peças simples é a principal dica para não errar na vestimenta. Isso porque camisas sem estampa e de cores mais neutras nunca saem da moda, além de combinarem com a maioria dos ambientes.

 

Tenha sempre uma camisa social no armário

camisa vermelha + calça preta?

A camisa social bem ajustada é uma peça extremamente versátil. Junto com uma calça jeans, pode ser utilizada em locais informais, mas também é indicada como parte do traje para eventos formais, o que a torna um item essencial no seu guarda-roupa.

 

Leve o formato do seu corpo em consideração

Resultado de imagem para gordo bem vestido

Se você quer obter um bom visual, precisa considerar as características do seu corpo. Por exemplo: homens baixos devem fugir de estampas grandes e de listras horizontais para que não passem a sensação de achatamento.

 

Escolha uma calça que veste bem

Richards | Verão 2014 masculino

Encontrar uma calça que vista bem em você é uma etapa importantíssima na composição do seu visual. Por isso, é preciso vestir a peça descalço, para que você averigue se ela não encosta no chão, sendo que o ideal é que o final da calça fique a 3 centímetros do seu calcanhar.

 

Siga as nossas dicas e nunca mais se preocupe com o visual para o final de semana!