DICAS TENDÊNCIA

Combinações para trabalhar no inverno

Com a chegada do inverno, é preciso selecionar peças adequadas para manter-se aquecido  no ambiente de trabalho, sem deixar de lado a sobriedade. Ao contrário do que muitos pensam, é possível se manter alinhado e seguro do frio usando peças sociais, transmitindo estilo e seriedade.

Selecionamos algumas combinações especiais para você trabalhar durante os dias mais frios. Confira:

  • Clássico

As sobreposições são uma excelente forma de manter a seriedade e o bom gosto durante os dias frios. Uma combinação clássica de camisa branca com suéter preto é uma forma de não errar. Aposte também em uma calça preta e acessórios escuros.

  • Blazer e Jeans

Aproveitando as dicas de sobreposição, você pode apostar também em combinações que utilizam três peças: camisa social, suéter e blazer. Com essas peças, é possível montar composições usando tons mais amenos e fugindo um pouco dos totalmente escuros. Aposte em tons mostarda no suéter: eles vão garantir elegância e modernidade.

  • Simplicidade

Caso você não sinta muito frio ou movimente-se muito durante o dia a dia, temos uma ótima opção: camisas sociais com um tecido mais grosso! Dessa forma, você sente-se mais livre, mantém a elegância e continua protegido nos dias mais frios. Para os pés, um mocassim de couro lhe manterá aquecido.

Agora é só aproveitar as dicas da FMW para alinhar bom gosto e conforto durante o inverno! Fique ligado na FMW para mais informações sobre moda masculina.