ESTILO TENDÊNCIA

Ensinamentos sobre estilo e elegância

A vestimenta é mais do que uma simples escolha de roupas que nos cobrem. Essas roupas exprimem a nossa identidade, contam mais sobre a nossa história de vida e até mesmo dão uma dica sobre qual função exercemos profissionalmente.

Por isso, a elegância não pode ser considerada uma futilidade, já que está atrelada diretamente com a visão que a sociedade exerce sobre o homem, sendo, inclusive, uma parte fundamental para sua colocação no mercado de trabalho.

O homem que trabalha em um escritório é um ótimo caso que podemos utilizar como exemplo, uma vez que o terno é fundamental para que ele crie uma imagem empresarial, séria e compromissada com a empresa. Isso aumenta suas chances de fechar negócio com um novo cliente e ser admirado pelos seus companheiros de trabalho.

Contudo, estilo e elegância vão além do terno e outros elementos que compõem o homem durante seu expediente. É fundamental que ele saiba encontrar boas combinações de peças no seu guarda-roupa, além de acessórios que transmitam harmonia e elegância para ocasiões mais descontraídas, como um happy hour com os amigos, por exemplo. É importante também sempre buscar priorizar uma combinação de cores análogas com tons diferentes e vestimentas que transmitem, principalmente, sofisticação e classe.

Para os homens contemporâneos, os detalhes são extremamente importantes – um bom relógio, um perfume marcante e uma peça de cetim, por exemplo, são itens cruciais para a composição de um visual com requinte e primor.

A FMW é uma empresa que elabora seus produtos pensando em você que quer demonstrar sua personalidade e vestir-se com elegância e estilo. Confira aqui em nosso site as peças disponíveis para opções de camisa, calça, ternos e muito mais.