DICAS TENDÊNCIA

Que roupa comprar para o meu pai?

O Dia dos Pais é uma data que não pode passar em branco, pois é o dia destinado a uma das pessoas mais importantes da nossa vida – o homem que nos ensinou o real significado de carinho e amizade.

Por isso, separamos para você ótimas dicas de presentes para dar ao seu pai, com o objetivo de deixá-lo mais elegante neste dia tão especial. Confira:

Terno

Se o seu pai trabalha de terno, ele com certeza ficará satisfeito ao receber mais uma opção dessa vestimenta de presente no Dia dos Pais. Mas isso não significa que aqueles que não usam terno no dia a dia não gostariam de ganhar um de presente. Ocasiões formais que exigem o uso desse tipo de traje podem surgir a qualquer momento, e seu pai precisa estar preparado – e elegante.

Camisas

A dica aqui é a camisa social preta ou branca. Perfeita para os pais, são peças discretas, modernas e que combinam com uma grande variedade de calças, como a caqui, social e até mesmo a jeans, por exemplo.

Polos

Se o seu pai é um pouco mais descolado, há um presente indispensável: camiseta polo. Essa peça está situada entre o sofisticado e o informal, deixando o indivíduo que a usa mais moderno, mas sem abrir mão do conforto. Sendo assim ideal para as mais diversas ocasiões.

Calças

Social, jeans ou de sarja. A escolha vai depender do estilo que o seu pai demonstra ter no dia a dia, assim como a função que ele exerce profissionalmente. A social é para ambientes mais formais, enquanto a jeans é a escolha ideal se ele curte sair para locais mais descontraídos. Já a de sarja é uma opção que está entre a casualidade da jeans e a formalidade da social.

Que tal já garantir o presente do seu pai? Na FMW temos opções de terno, camisas sociais, polos, calças e muito mais. Compre agora mesmo aqui no site!

https://www.usefmw.com.br/todos.html