COMPORTAMENTO DICAS

Como se vestir no primeiro encontro

O primeiro encontro tende a ser um bicho de sete cabeças para os homens: são várias decisões que devem ser tomadas com o objetivo de impressionar a dama, como qual conjunto de roupa escolher para dar a ela a sensação de que você é um homem estiloso e que se preocupa com seu visual.

 

Para deixá-lo mais tranquilo quanto à questão da vestimenta, daremos a você algumas dicas de como vestir-se para o primeiro encontro. Confira:

 

Você não está indo a uma formatura

Não seja formal demais. Deixe de lado o terno, a calça social e o sapato, já que normalmente os encontros são agendados em lugares casuais, como barzinhos e restaurantes. Portanto, escolha opções mais despojadas e informais, como camisetas sem muita estampa, blazers com blusa por baixo, etc.

 

Substitua a bermuda pela calça jeans

A situação é informal, mas também não precisa chutar o pau da barraca. Ao invés de utilizar uma bermuda, vista uma calça jeans, peça de roupa que combina com praticamente qualquer blusa.

 

Camisa xadrez é uma excelente opção

Não quer arriscar? Então vá de camisa xadrez. Essa peça, especialmente as de tecido mais grosso, combina seriedade com descontração perfeitamente.

 

Gostou das nossas dicas? Confira no site da FMW camisetas casuais que deixam você pronto para o seu primeiro encontro: https://www.usefmw.com.br/polos-camisetas/camiseta-mc.html