DICAS ESTILO FMW

5 combinações para usar no trabalho

Procurar a roupa certa para ir ao trabalho pode demandar um bom tempo, ainda mais no caso dos homens que buscam escolher as melhores combinações a fim de causar uma boa impressão.

Para te ajudar, escolhemos algumas opções que facilitarão a sua escolha pela roupa ideal, sem deixar de lado a elegância e o bom gosto.

Paletó com calça branca

A calça branca é uma excelente peça quando em companhia de um paletó mais escuro, seja ele azul, bege ou cinza. Evite o preto.

Os lenços de bolso da cor da calça são uma forma de harmonizar os itens. A dobra mais indicada para essa combinação é a quadrada.

Paletó azul com calça bege

A união dessas duas peças está em alta, pois a combinação do paletó azul escuro com as calças beges ou de tom cáqui resulta em um visual elegante e moderno.

Paletó com jeans

Se você deseja um visual sério e com uma pegada mais informal, o jeans com paletó é uma ótima combinação. Você ainda pode escolher entre a opção de gravata sem cinto ou o contrário, cinto sem gravata.

Camisa e gravata sem paletó

Se no ambiente de trabalho que você está inserido não há a necessidade do paletó, que tal utilizar camisa com gravata sem esse item?

Nesse caso você deve atentar-se somente se a camisa é lisa. A utilização de gravatas estampadas é permitida. Mas lembre-se que quando a camisa for estampada, a gravata deve ser lisa.

Calça chino com camisa branca

Hoje em dia, a calça chino é tendência na moda masculina e pode ser encontrada em diversas cores. Combine-a com uma camisa branca e garanta uma aparência despojada e, ao mesmo tempo, sofisticada.

Anotou todas as combinações? Agora vestir-se bem para ir ao trabalho ficou mais fácil e rápido e prático! Fique de olho nas redes sociais da FMW para mais dicas.