COMPORTAMENTO DICAS ESTILO

Dicas para vestir-se bem no verão

Embora o verão tenha começado oficialmente no dia 21 de dezembro, há algum tempo já notamos a forte presença do calor no nosso dia a dia, fazendo-nos mudar não somente a temperatura do ar de nossa casa, mas também os trajes que usamos.

Por ser uma estação em que é um pouco mais complicado decidir que peças de roupa usar, daremos a você algumas dicas de como se vestir bem no verão. Confira:

Comprimento da bermuda

Dê adeus às bermudas largas e compridas. O ideal é que essa peça seja um pouco mais curta do que as usuais, terminando logo acima do joelho.

Usar ou não óculos escuros?

Além de proteger seus olhos dos raios UV, óculos escuros dão um charme ao seu visual, deixando-o mais misterioso e atraente.

Escolha o relógio certo

As pulseiras de couro e de aço devem ser deixadas de lado e trocadas pelas de nylon, que deixam você com um aspecto mais descontraído e casual.

Use roupas de tons claros

Por absorver mais calor, as cores escuras devem ser evitadas no verão, dando espaço para as peças que possuem tons claros, como branco e azul pastel.

As camisetas com gola canoa estão em alta

Excelentes para o verão, as camisetas com gola canoa são estilosas, entraram na moda neste ano e parece que não irão sair tão cedo.

Anotou as dicas acima? Agora é só colocar em prática e não se preocupar mais com seu visual neste verão.

Fique ligado na FMW para mais informações sobre moda masculina.